Carga irregular de medicamentos é apreendida em Campina Grande

Publicado em quarta-feira, junho 10, 2015 ·

carga-apreendidaUm carregamento irregular de medicamentos foi apreendido em Campina Grande nesta terça-feira (9). Os medicamentos estavam em dois caminhões e de acordo com o fisco estadual a carga foi apreendida por sonegação. Os dois caminhões levavam medicamentos de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, para Campina Grande, de onde seriam distribuídos para outras cidades do interior do estado e para o estado do Pernambuco.

A fiscalização apreendeu o carregamento quando os dois caminhões estavam em um galpão irregular, no bairro do Catolé, já descarregando os produtos. De acordo com o Fisco Estadual, a sonegação de impostos constatada na mercadoria que estava nos dois caminhões e também no galpão, pode chegar a R$ 500 mil.

                                              ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

                                                    FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

“A irregularidade da carga é porque estava em depósito não adequado para o Fisco, no caso estava sem inscrição estadual e toda mercadoria que foi apreendida no local está sendo averiguada pelos auditores, para a cobrança devida dos impostos”, disse Rilmar Fernandes, supervisor da 3ª Região do Fisco.

Sonegação de impostos é crime e pode gerar de seis meses a dois anos de prisão. A multa estabelecida varia entre duas a cinco vezes o valor do tributo.

G1

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627