Polícia Civil

Carga de mais 3,6 mil caixas de cervejas roubada na Paraíba é apreendida em PE

Publicado em quarta-feira, Janeiro 23, 2019 ·

Uma carga de 3.650 caixas de cervejas foi apreendida na manhã desta quarta-feira (23), pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da delegacia de roubos e furtos de veículos e cargas, em Pernambuco. A carga foi roubada na terça-feira (22), no Litoral Sul da Paraíba. O receptador foi preso em flagrante.

De acordo com o delegado Getúlio Machado, titular da delegacia, Edson Arruda Sá Oliveira, natural de Pernambuco, chegou à delegacia para registrar um boletim de ocorrência, relatando que a carga que transportava teria sido roubada por três homens na cidade de Caaporã, na Paraíba.

 

“Ouvindo o relato, percebemos que se tratava de uma comunicação falsa e que o material teria sido vendido para receptadores em João Pessoa e em Pernambuco. Depois de diligências, conseguimos identificar e prender José Antônio da Silva Neto, um dos receptadores, no bairro de Afogados em Recife”, explicou o delegado, acrescentado que a ação contou com o apoio da Polícia Civil pernambucana.

O material foi encontrado em um depósito de bebidas, do qual José Antônio é proprietário. Ele foi autuado em flagrante por receptação. Já o motorista, Edson Arruda Sá Oliveira, foi indiciado por apropriação indébita e falsa comunicação à Polícia.

G1

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627