Capitão da PM é baleado após ser vítima de barricada na BR 101

Publicado em terça-feira, setembro 25, 2012 ·

Um capitão da Polícia Militar foi vítima de uma barricada na BR 101, quando retornava de Pernambuco para João Pessoa. Houve trocas de tiros e o policial foi baleado com cinco tiros. O crime ocorreu no final da noite desta segunda-feira (25/09). De acordo com o major Marcos Benevides, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Alhandra, Djalma Rocha Reis Junior, 36 anos, que é lotado no 6º BPM de Cajazeiras, pilotava o seu veículo um Fiat Stilo quando na cidade de Goiana –PE foi surpreendido por uma barricada formada por troncos de árvores, pedras e grampo.

O policial ao avistar a barricada diminuiu a velocidade do carro e tentou desviar da armadilha criminosa. Neste momento, o pneu do veículo furou e o capitão parou o carro para pedir ajudar.

Quando o capitão estava ao celular, dois homens armados saíram do mato. O policial sacou uma pistola e começou a efetuar disparos contra os criminosos. Houve troca de tiros e um dos bandidos ficou ferido. Djalma Rocha foi atingido com cinco disparos. Um dos tiros atingiu a veia femoral.

Segundo major, o capitão está com duas balas alojadas no corpo. Ele está internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Portal Correio

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627