Capa da ‘Playboy’, Jaqueline rebate Adriana e diz que revista não teve ‘retoque’

Publicado em terça-feira, Maio 10, 2011 ·

A ex-BBB Jaqueline, capa da edição de maio da “Playboy”, teria se irritado com uma declaração da jaquelinecolega de confinamento Adriana, em que afirma que um dos pré-requisitos para fechar o contrato foi não ter nenhum tipo de retoque em suas fotos.

Jaque, que lançou a revista na noite da última segunda-feira, em São Paulo, retrucou a declaração em seu perfil na rede de microblogs Twitter. “Nem sempre estamos entre pessoas que escolhemos. Boa noite. E agora vem a do Rio. Quero todas as pessoas que de verdade tem sentimento por mim. A revista ficou linda e não teve retoque”, escreveu.

Foto: Orlando Oliveira / Ag. News
Jaquelina lançou sua ‘Playboy’ nesta segunda-feira | Foto: Orlando Oliveira / Ag. News

Na ocasião do lançamento da revista da morena, Adriana disse: “A Playboy não investe tanto em um ensaio há pelo menos seis anos. Vai dar o que falar, mas ainda é surpresa”. Ela também afirmou que para sair bem nas imagens, faz muay thai, entre outros tipos de atividade física, drenagem linfática e não descuida da alimentação.

Assim que acordou, Adriana colocou uma reposta em seu Twitter: “Acordei sabendo que não sou compreendida, mesmo com boas intenções e maldade zero sempre tem alguém que vai achar algo ruim!”.

Foto: Orlando Oliveira / Ag. News
Ex-BBB foram à festa de Jaqueline | Foto: Orlando Oliveira / Ag. News

O Dia Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627