Caos: lixo e até fetos são encontrados no Hospital Regional de Itabaiana

Publicado em sexta-feira, setembro 19, 2014 ·

lixoEncravado no Agreste paraibano, o município de Itabaiana,  a 70 km da Capital, sofre com o desleixo administrativo e a situação de  abandono a que foi relegado o Hospital Regional do município. O  descaso com a saúde pública é denunciado e lamentado pela população que, muitas vezes, precisa se locomover para outros centros para receber atendimento médico.

Apesar da denúncia do blog Itabaiana hoje, registrada em fotos, no mês de agosto, nada mudou. O caos e o desprezo pelo ser humano continuam como se jogar até feto no lixo hospitalar fosse normal.

“Construído nas gestões de Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB), o Hospital Regional de Itabaiana paga um preço alto por  ter acreditado em promessa de campanha do governo do estado”, lamenta o blogueiro Marconi Lucena.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

De acordo com o flagrante da reportagem, no hospital, os funcionários  dormem  em colchonetes espalhados pelo chão; os pacientes são cobertos, por falta de lençol, com papel usado para sutura. A estrutura do prédio sofre com a chuva. As infiltrações os equipamentos, sem manutenção, estão sendo deteriorados.

O lixo hospitalar e jogado em terreno baldio do próprio hospital sem nenhuma prevenção.

E o mais grave: Sem nenhum remorso,  fetos são jogados no lixo comum.

 






 

 

 

ClickPB com Blog Itabaiana hoje

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627