Cantor gospel de fama nacional se filia ao PTN para disputar eleição pela Paraíba

Publicado em quinta-feira, setembro 19, 2013 ·

(foto: Emerson Marchado)
(foto: Emerson Marchado)

O cantor gospel pernambucano, Marcos Antônio, pretende disputar a eleição em 2014 pelo Estado da Paraíba. Marcos Antônio é pré-candidato a deputado federal. Em entrevista ao MaisPB, nesta sexta-feira (19), Marcos Antônio informou que já tem registro eleitoral no Estado com domicílio eleitoral na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

Para a disputa eleitoral Marcos Antônio escolheu o PTN, mas não revelou se recebeu algum convite especial de algum político paraibano para se filiar a legenda com a pretensão de concorre alguma vaga à Câmara Federal. “O único convite que recebi foi de Deus e isso é muito bom”, declarou o cantor acrescentando:

“Se for da vontade de Deus e o povo da Paraíba que me conhece sabe do caminho que eu tramito com sensibilidade darei a minha parcela de contribuição participando assim do seio da sociedade do povo paraibano. É uma coisa que vai se decidir ao longo da história e Deus é que vai desenrolar isso. Quem está nas mãos de Deus não tem que se precipitar. Vamos aguardar”, contou Marcos Antônio.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Nesta quinta-feira, Marcos Antônio participará de um evento evangélico no Presídio Feminino Júlia Maranhão, em João Pessoa e a noite tem apresentação na cidade de Santa Rita na prévia do BregaMAX. No início da manhã, o evangélico concedeu entrevista aos radialistas Samuka Duarte e Emerson Marchado, no Jornal Correio da Manhã, da 98 FM, em João Pessoa.

Roberto Targino – MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627