Candidatos à presidência da OAB-PB se enfrentam em debate, nesta 5ª

Publicado em quinta-feira, novembro 22, 2012 ·

O Portal Correio e a RCTV realizam, nesta quinta-feira (22), às 20h30, debate com os candidatos à presidência da Ordem de Advogados do Brasil (OAB) – seccional Paraíba, os advogados Hermano Gadelha, Caius Marcellus e Odon Bezerra, que disputa a reeleição. O debate pode ser assistido em toda Paraíba, em tempo real, pelo link http://www.rc.tv.br/ao-vivo/

Os postulantes terão 1h e 30 minutos para apresentar a sua plataforma de gestão para a entidade, além da chance de questionar os adversários na disputa. O mediador será o editor do Portal Correio e apresentador da RCTV, Hermes de Luna.

Segundo Hermes, esse será o último debate com os candidatos à presidência da OAB antes da eleição que acontece na próxima segunda-feira. “Será a última chance de os candidatos convencerem os eleitores indecisos. Por isso, acredito que todo o Estado vai estar ligado através da RCTV ou do Portal Correio no debate. A OAB é uma entidade importante que nunca deixou de defender o Estado Democrático de Direito e questões relevantes da sociedade. Espero que a instituição saia vencedora nesta disputa”, afirmou.

Candidato à reeleição para a presidência da Ordem, o advogado Odon Bezerra disse que fará um debate propositivo e ressaltará a experiência que possui no comando da OAB. “Essa será mais uma oportunidade para a população ver quem realmente tem conhecimento sobre a Ordem dos Advogados do Brasil. Destacarei os trabalhos realizados durante o meu mandato na OAB e discutirei sobre os avanços que a entidade pode obter caso me reeleja”. Odon vai divulgar, durante o debate, a proposta de construção de um complexo advocativo, composto pela Escola Superior de Advocacia (ESA), a parte administrativa da entidade, e uma área de lazer.

O advogado Caius Marcellus afirmou que o debate será uma oportunidade para engajar a população. “Vou apresentar propostas inovadoras que contribuam efetivamente para o benefício da classe dos advogados, seja a mulher advogada, o jovem advogado, ou aquele que estuda para concursos”.

Também disputando a eleição, o advogado Hermano Gadelha vai aproveitar o momento do debate para divulgar a carta de compromissos que elaborou para a OAB. “Reafirmarei os meus compromissos com a Ordem. Será mais uma chance de a população conhecer os candidatos e ver nos olhos de cada um quem realmente possui boas propostas. Acredito que é o debate é necessário e importante para a democracia”.

 portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627