Candidata do PMDB lidera disputa pela prefeitura de Lagoa de Dentro (PB)

Publicado em quarta-feira, outubro 3, 2012 ·

O Portal Nordeste1 em parceria com Instituto Alfa divulga números de intenção de votos em relação à disputa pela Prefeitura de Lagoa de Dentro. De acordo com a sondagem a candidata Sueli Freire (PMDB) tem 48,40% das intenções de voto, enquanto seu opositor Fabiano Pedro (PSD) está com 44,44%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 30 de Setembro e 1 de Outubro, na qual foram entrevistados 400 pessoas das zonas urbana e rural, nos seguintes locais: Centro, Boa Vista, Cristo Rei, Bairro Novo, Pé de Serra, Campo Alegre, Maria da Cruz, Campineiro, Arisco, Mata, Gravatá, Lagoinha, Pitombas, Lagoa do Meio, Papagaio, Milhã, Canto de Pedra, Bom Jesus, Barro, Feijões e Pitombas.

A sondagem está registrada no TSE sob o protocolo nº PB-00107/2012 e tem margem de erro calculada em 4 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança chega a 95%.

A sondagem ainda aponta que 6,91% dos eleitores não sabem em quem vão votar no próximo domingo (7) ou não quiseram opinar. Os que afirmaram que não votariam em nenhum dos candidatos ou que pretendem votar branco ou ainda anular o voto representam 0,25% do eleitorado entrevistado.

Quanto a avaliação da gestão da Prefeita Sueli, que tenta a reeleição, a maioria (54,81%) dos entrevistados afirmou que aprova a forma de administrar da Prefeita, enquanto que 40% desaprova e 5,19% não sabe ou não quis opinar.

O governo Ricardo Coutinho foi aprovado por 45,68% dos entrevistados; desaprovado por 40% dos moradores dos municípios e 14,32% não sabe nem quis opinar.





Fonte: Nordeste1 
Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br