Campinense perde e precisa de vitória por dois gols no próximo jogo para seguir na Série D

Publicado em domingo, setembro 27, 2015 ·

Foto:Divulgação Campinense perde do Operário
Foto:Divulgação
Campinense perde do Operário

O Campinense iniciou com derrota a fase do mata-mata na Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo, de dois, das oitavas de final, aconteceu neste domingo (27) no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná. A Raposa perdeu por 1 a 0 para o Operário.

Com o resultado, o Campinense fica obrigado a vencer na próxima partida por pelo menos dois gols de diferença para continuar na competição. O placar de 1 a 0 para o Campinense leva a decisão para os pênaltis. O jogo acontece no estádio Amigão, em Campina Grande, no próximo domingo (4).

O início do primeiro tempo foi estudado pelos dois times que ficaram nos toques de bola. Aos cinco minutos de jogo, o estreante do Campinense, David Oliveira, recebeu cartão amarelo depois de parar o ataque do Operário. Douglas Mendes fez a cobrança, mas chutou a bola para fora.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

O Campinense respondeu com jogada de Ronael, que avançou na lateral do campo com perigo, mas na hora na finalização também colocou a bola para fora.

Aos 23 minutos, Operário quase marca. Após escanteio a bola sobrou para Rossi, que chutou com categoria para o gol. O volante Negretti salvou já quando a bola ia entrando.

Dominando o jogo, o Operário chegou mais uma vez com perigo. Aos 33 minutos, Gilvan chutou a gol, mas a bola saiu tocando no jogador do Campinense e dando o escanteio ao Fantasma.

Aos 43 minutos a Raposa não conseguiu segurar o ataque do Operário, que abriu o placar. Após cobrança de escanteio de Julinho, Peixoto aproveitou o erro da zaga e sozinho cabeceou a bola para dentro da rede do Campinense.

O segundo tempo o Campinense entrou melhor em campo, buscando o ataque, mas não conseguiu levar perigo para o Operário. Aos 16 minutos, Rodrigão tentou chegar na pequena área, mas chegou atrasado.

Aos 30 minutos, Rodrigão tentou nova jogada, mas foi frustrado com o corte da zaga que mandou a bola para escanteio. A raposa cobrou e a bola ficou na mão do goleiro do Operário.

Aos 43 minutos quase que o Campinense consegue o empate. Éder cobrou escanteio colocando a bola na pequena área. Joécio deu de cabeça em direção ao gol e a bola saiu por pouco. O jogo acabou aos 47 minutos, com vitória do Fantasma.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627