Campeonato Paraibano

Campinense marca três e vence o Serrano no Amigão

Publicado em domingo, Janeiro 27, 2019 ·

Vitória e liderança no grupo B do Campeonato Paraibano. Esse foi o fim de tarde de domingo (27) que os torcedores do Campinense esperavam e conseguiram após a Raposa vencer o Serrano por 3×0, no estádio Amigão, em Campina Grande.

O jogo começou com emoção logo aos quatro minutos do primeiro tempo, quando o goleiro do Serrano, Rodrigo Calchi derrubou o meia João Paulo e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o também meia Alex Mineiro abriu o placar para a Raposa.

O segundo gol do Campinense veio onze minutos depois. Em contra-ataque, a bola foi levantada na área do Serrano, Alex Mineiro deu passe de cabeça e a bola ficou com o atacante Lopeu, que chutou e marcou.

Aos 21 minutos a Raposa teve a chance do terceiro quando Lopeu aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou, mas a bola desvio na zaga do Serrano e foi para fora.

 

A primeira chance de gol do Serrano só veio aos 29 minutos, quando Iago recebeu cruzamento, mas chutou para fora.

No segundo tempo o Campinense continuou dominando o jogo e teve um gol anulado aos 25 minutos, por impedimento, quando Lopeu cabeceou para o gol.

Porém, a Raposa ainda marcou o terceiro gol, aos 46 minutos, com Dedé, que chutou para o gol marcou.

Com o resultado, o Campinense chegou aos sete pontos e é o líder do grupo B. Já o Serrano continua na lanterna do grupo A, com três pontos. Na próxima rodada o Campinense enfrenta o Botafogo-PB, na quarta-feira (30), às 21h30, no Amigão. Já o Serrano joga contra o Esporte de Patos, no estádio José Cavalcanti, em Patos, às 17h do dia 3 de fevereiro.

Nacional x Perilima

No estádio José Cavalcanti, em Patos, o Nacional conseguiu vencer a Perilima por 1×0, com gol de Rodrigo Poty, aos 34 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Naça foi ao segundo lugar do grupo A, com seis pontos. Já a Perilima ocupa a terceira posição no grupo B, com um ponto.

Na próxima rodada o Nacional enfrenta o Atlético de Cajazeiras, às 17h do dia 3 de fevereiro, no estádio Perpetão, em Cajazeiras. Já a Perilima recebe o Treze, às 16h do dia 2 de fevereiro, no estádio Amigão, em Campina Grande.

portalcorreio

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627