neste domingo

Campinense goleia e Treze segue sem vencer no Paraibano

Publicado em domingo, março 10, 2019 ·

O Campinense aplicou 4×0 no Serrano, na tarde deste domingo (10), e garantiu vaga para as semifinais do Campeonato Paraibano. No outro jogo da tarde, CSP e Treze não saíram do 0x0.

No estádio Amigão, em Campina Grande, a raposa abriu o placar do jogo logo aos quatro minutos do primeiro tempo com Lopeu. O camisa 9 aproveitou cruzamento do lateral Neilson e mandou para a rede do Serrano.

O segundo do Campinense saiu aos 33 minutos com Alisson Xabala, que aproveitou lançamento de Richardson.

O terceiro da Raposa saiu no segundo tempo, aos 26 minutos, quando Lopeu recebeu cruzamento de Gustavo e bateu de pé direito.

O Campinense fechou o placar aos 43 minutos com Victor Maranhão, que aproveitou rebote do goleiro do Serrano.

Com a vitória, o Campinense chegou aos 17 pontos, permanece na liderança do grupo B e já está classificado para as semifinais. Na próxima rodada a Raposa encara o Botafogo-PB, no dia 20 deste mês, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Já o Serrano permanece na lanterna do grupo A do estadual, com cinco pontos, cada vez mais ameaçado de rebaixamento. O próximo compromisso do Lobo da Serra é contra o Esporte de Patos na quarta-feira (13), no estádio Amigão.

CSP x Treze

No Almeidão, o Treze continuou com o martírio de viver sem vitórias desde o dia 3 de fevereiro e o CSP seguiu com a ameaça do rebaixamento.

Sobre o jogo, foi um primeiro tempo sem emoções e com poucas chances criadas. O lance de destaque foi a expulsão do meia Saldanha, do Galo, aos 36 minutos após entrada forte no adversário.

No segundo tempo o lance de maior perigo saiu aos 15 minutos quando Igor pegou rebote do goleiro do Tigre e quase marcou para o Treze.

Com o resultado, o CSP chegou aos sete pontos, mas segue na lanterna do grupo B. O próximo compromisso do Tigre é contra o Sousa no dia 17 deste mês, no estádio Marizão, em Sousa.

Já o Galo foi aos sete pontos e é o quarto colocado no grupo A. Na nova rodada, o Treze enfrenta a Perilima, também no dia 17, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

(Foto: reprodução/Samy Oliveira/Campinense)

portalcorreio

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS












INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627