Campinense empata e deixa última rodada emocionante

Publicado em domingo, setembro 11, 2011 ·

campinenseA festa estava pronta para os torcedores do CRB deixarem o Estádio Rei Pelé e comemorarem a vaga à próxima fase. Mas os raposeiros acreditavam até o fim e aos 42 minutos do segundo tempo, o goleiro Cristiano falhou e o Campinense empatou. O jogo terminou em 1 a 1.

A partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C foi realizada na tarde deste sábado (10), em Maceió.

O resultado não foi bom para ninguém. Com 11 pontos o CRB é o segundo, com 11, e enfrenta na última rodada o Fortaleza, no Ceará, que perdeu para o América, por 4 a 0 e terá que vencer para não ser rebaixado. Por sua vez, o Galo precisa do resultado para avançar, já que no outro jogo, o Guarany, de Sobral, enfrenta o Campinense, em Campina Grande e se vencer pode chegar à próxima fase.

Próximos jogos
No próximo domingo, os times fazem a última rodada, às 16 horas. O Fortaleza encara o CRB, no Presidente Vargas, precisando do resultado para não ser rebaixado.

O Campinense, por sua vez, enfrenta o Guarany, em Campina Grande, buscando o resultado. Mas, os cearenses precisam da vitória para se classificar.

Priscila Andrade com Futebol Interior

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627