Campina Grande registra o 22º homicídio do ano, em noite de assaltos e violência

Publicado em sábado, Fevereiro 15, 2014 ·

casos-de-policiaA cidade de Campina Grande, a 125 km de João Pessoa, passou por uma noite violenta nessa sexta-feira (15). Uma casa lotérica foi assaltada, duas pessoas foram feridas a tiros em assalto e um adolescente ainda foi assassinado.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais, por volta das 18h30, uma casa lotérica foi assaltada no bairro do Cruzeiro, Zona Sul da cidade.

A polícia recebeu denúncias de que quatro homens armados renderam as funcionárias do local e roubaram uma quantia em dinheiro que não foi contabilizada. Os criminosos fugiram em dois automóveis e ainda não foram localizados pelas autoridades.

Às 19h, a cidade registrou o 22º homicídio de 2014. Um menor de 17 anos foi assassinado a tiros, no bairro da Liberdade, na Zona Sul de Campina. Os dois homens responsáveis pelo crime ainda são investigados, assim como os motivos dessa violência.

Adolescente assassinado em CampinaFoto: Adolescente assassinado em Campina
Créditos: Reprodução/Blog do Márcio Rangel

Por volta das 20h30, o Ciop registrou que um jovem de 22 anos foi ferido com quatro tiros, no bairro do Pedregal, Zona Oeste de Campina Grande. Conforme a polícia, a vítima conseguiu relatar que dois homens armados tentaram roubar a moto que ele pilotava, mas o rapaz reagiu e acabou baleado. Um adolescente de 17 anos que estava próximo da ocorrência também foi atingido de raspão com um dos disparos.

Os dois foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luís Gonzaga, em Campina, mas o estado de saúde deles não foi informado. A dupla de assaltantes fugiu.

Por volta das 22h, um homem armado assaltou um ônibus da linha 101 – Norte/Sul, quando o veículo passava pelo bairro da Liberdade, Zona Sul de Campina.

O criminoso rendeu motorista, cobrador e passageiros e roubou objetos e dinheiro. Ele fugiu e ainda não foi achado pela polícia.

 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627