Campeonato Paraibano 2012: Veja os gols da rodada deste domingo

Publicado em segunda-feira, Março 12, 2012 ·

Botafogo perde para lanterna e deixa o G4

Em João Pessoa, no Estádio Almeidão, o Botafogo nem parecia o mesmo time que enfiou seis gols no Esporte de Patos no meio da semana. Com muitos erros de passe e pouca criação dos homens de meio de campo, o Botafogo até foi melhor em determinado momento da partido, mas no inicio do segundo tempo o estreante Thiago Rangel aproveitou cobrança de escanteio e marcou o gol da primeira vitória do time rubro negro da Capital.

Com o resultado, o Botafogo que começou a roda na segunda colocação caiu para quinto, deixando assim o G4, ou seja, a zona de classificação. O Flamengo por sua vez deixou a lanterna na mão do Auto Esporte que perdeu para o Paraíba por 3 x 0.

Campinense se reabilita, goleia Esporte e volta à liderança

O Campinense reassumiu a liderança do Campeonato Paraibano após golear o Esporte de Patos por 5 a 0, no estádio José Cavalcanti, neste domingo (11).

O atacante Warley foi o destaque da partida balançando as redes do time sertanejo três vezes. Os outros dois gols foram marcados por Claudemir e Dinho.

 Treze e Sousa empatam jogo emocionante no “Amigão”

O Treze recebeu o Sousa na tarde deste domingo (11), no “Amigão”, em Campina Grande, e após tomar dois gols dos sertanejos, conseguiu empatar a partida. O placar final foi 2 a 2.

Edu e Eduardo Rato marcaram para o Dinossauro. Claiton Cearense, em dois bonitos gols de falta, empatou o duelo para o Galo.

http://expressopb

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627