Campeonato Brasileiro: excluído da Série C, Belo arranca empate contra CRB no Rei Pelé

Publicado em sábado, agosto 30, 2014 ·

botaO Botafogo empatou, fora de casa, diante do CRB, em jogo realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, capital alagoana. A partida é válida pela 13ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2014.

O placar terminou em 1 a 1, com gols de Magrão (18min/1º.T) e Daniel Marques (31min/1º.T – contra). Um jogo bem movimentado, com várias boas chances de gol para ambas as equipes.

Com o resultado, o alvinegro da estrela vermelha continua na vice-liderança, com 21 pontos ganhos, enquanto o time alagoano tem é o terceiro, 19 pontos. Agora o Belo se prepara para enfrentar o Paysandu/PA, na segunda-feira (08), às 21h30, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.

O jogo

Pio cobra falta, mas a bola desvia na barreira e sai pela linha de fundo. Alex Cazumba cobra o escanteio, após troca de passes, Lenílson toca de cabeça, mas a zaga afasta o perigo de qualquer maneira.

Aos 18 minutos, Paulo Sérgio cruza na área, Genivaldo tenta defender, mas a bola escapa e Magrão aproveita para tocar para o gol. Rafael Aidar recebe lançamento e toca cruzado, mas o goleiro faz a defesa. Magrão recebe na área, solta uma boma e Genivaldo faz uma grande defesa. Lenílson toca para Alex Cazumba, que cruza para Frontini. O atacante recebe e toca de cabeça, mas a bola sai pela linha de fundo. Aos 31 minutos, Frontini recebe lançamento, faz o cruzamento, o goleiro dá um tapa na bola, que bate no peito de Daniel Marques e vai para o fundo do gol. Diego Rosa chuta e Genivaldo faz uma incrível defesa.

Ferreira cobra falta, chuta colocado, mas a bola bate na rede pelo lado de fora. Frontini toca para Pio, que manda uma bomba, mas manda por cima da meta. E assim termina o primeiro tempo.

Na volta do intervalo, Pio cobra falta, chuta cruzado e a bola passa perto, mas vai para fora. Paulo Sérgio cobra falta, manda direto e Genivaldo faz mais uma linda defesa. Ferreira cobra falta, manda para a área, Lenílson recebe e toca para o gol, mas o goleiro faz a defesa.

Chapinha cruza para a área, Frontini recebe e cabeceia, mas a bola vai pela linha de fundo. Paulo Sérgio cobra falta

Ficha Técnica

CRB: Júlio César, Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Olívio, Glaydson, Éder (Cristiano) e Diego Rosa; Clebinho (Jeferson Maranhão) e Magrão (Marcelo). Técnico: Ademir Fonseca.

Botafogo: Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, Walter e Alex Cazumba; Zaquel, Pio, Chapinha e Lenílson (Hércules); Frontini (Luiz Paulo) e Rafael Aidar (Lúcio Curió). Técnico: Marcelo Vilar.

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF), Ivaney Alves de Lima (SE) e Vaneide Vieira de Gois (SE).

Cartões amarelos: Éder, Olívio, Diego Rosa, Gabriel (C); Alex Cazumba, Frontini, Chapinha, Zaquel (B).

Cartão vermelho: Pio (B).


Redação com Assessoria 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627