Policial

Caminhoneiro confessa à polícia que agrediu e atropelou ajudante, na PB

Publicado em quinta-feira, Janeiro 17, 2019 ·

Um homem se entregou à Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (17), e confessou ter agredido e atropelado outro homem, no município de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. Ele é caminhoneiro e disse que depois da agressão, jogou o corpo da vítima às margens da BR-230.

Conforme contou o suspeito à polícia, ele estava em Itapororoca, bebendo com o ajudante do caminhão. Ele seguiu até um posto de combustíveis e, quando chegou no local, percebeu que o ajudante estava amolando uma faca de serra.

Em uma suposta tentativa de defesa, o caminhoneiro pegou um pedaço de cerâmica e jogou na cabeça do ajudante. Com o desmaio da vítima, o caminhoneiro achou que ele estava morto. Por isso, colocou o corpo em cima do caminhão e seguiu para a rodovia.

O caminhoneiro jogou o corpo do ajudante às margens da BR-230. Ele conta que, como a vítima ainda apresentava sinais de vida, ele mesmo deu ré no caminhão e atropelou o ajudante, passando por cima das pernas.

Em seguida, o caminhoneiro foi até a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa, onde confessou o que havia acontecido. A polícia foi até o local, mas não encontrou o corpo. Depois descobriram que o Samu havia feito o resgate e que teria encaminhado o homem ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A assessoria da unidade informou que ele ainda não foi identificado e que o estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

G1

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627