Caminhão sem controle colide em quatro casas e um carro

Publicado em sábado, Março 10, 2012 ·

Nesta sexta (09), no fim da tarde um caminhão colidiu contra quatro casas e um carro Gol, na Rua Simão Tadeu em Alagoinha. O acidente ocorreu por volta das 17:20h, quando o caminhão de placas DBW – 0240, de Alagoinha – PB, de propriedade do senhor Joãozinho Estaque, estava parado para descarregar tijolos, quando de repente o veículo começou a descer sozinho atingindo primeiro um carro Gol de placas, MNG – 1456 de Alagoinha – PB, empurrando-o para dentro de uma residência.

Segundo informações na casa não residia ninguém no momento, em seguida o caminhão desviou em outras duas casas e só parou na quarta casa, onde destruiu a mesma totalmente, por sorte não houve vítimas. Na última casa fazia poucos dias que os moradores haviam desocupado e a mesma encontrava-se fechada.

O proprietário do caminhão o senhor Joãozinho ficou sem saber o que fazer no memento “ Eu estava ao lado do caminhão quando ele começou a descer sozinho e não deu tempo de entrar para tentar evitar o acidente, fiquei só pedindo a Deus que não atingisse ninguém” disse o Proprietário do caminhão.

Afonte é Notícia com infromações ed Cristiano Alves

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627