Caminhão desgovernado atinge moto e casas na cidade de Guarabira

Publicado em quinta-feira, setembro 11, 2014 ·

Um caminhão desgovernado desceu uma ladeira, atingiu a escada de uma prédio, a cobertura de uma casa, uma motocicleta e só parou após atingir o canteiro de uma praça. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), por volta as 11h, no bairro do Juá, em Guarabira.

Segundo populares, o caminhão de placas MNF-1348, carregado de tijolos, telhas e areia fazia a entrega do material de construção, quando perdeu o freio e desceu desgovernado a ladeira da rua Vereador Severino Bezerra. No percurso, o caminhão atingiu o muro de proteção de um edifício residencial, a cobertura da frente de uma residência e uma moto que estava estacionada. O veículo só parou após atingir o canteiro da Praça do Juá.

Felizmente, no momento do acidente ninguém foi atingido. O motorista do veículo também nada sofreu. A cabine do caminhão ficou parcialmente destruída.

Procurado por nossa equipe, o motorista disse não saber o que aconteceu. O proprietário do veículo, conhecido como Zé Rato, disse que estava muito nervoso e que também não sabia o que de fato aconteceu.

Como não houve vítimas, os proprietários da moto e dos imóveis atingidos foram orientadas a procurarem a Justiça.
Uma viatura da CPTRAN compareceu ao local para os procedimentos de praxe e suspeitam que a causa do acidente tenha sido por problemas mecânicos. O caminhão foi retirado do local por um reboque.

http://www.portalindependente.com/uploads/vv2.jpghttp://www.portalindependente.com/uploads/vv3.jpg

 

portalindependente

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627