Caminhão carregado de tijolos e desgovernado colide com 14 veículos e deixa dois feridos em Sumé, no Cariri da PB

Publicado em terça-feira, março 24, 2015 ·

acidenteUm grave acidente registrado no final da manhã desta terça-feira (24), no município de Sumé, na Região do Cariri, deixou duas pessoas feridas. O motorista de um caminhão perdeu o controle na avenida 1º de Abril, em frente à sede da Prefeitura Municipal, no Centro da cidade, e colidiu com sete carros e sete motos.

De acordo com informações do Portal Vitrine do Cariri, o motorista do caminhão, modelo F-4000, placas MXL-3142/RN, que estava carregado de tijolos, perdeu o controle da direção do veículo na descida da Serra de Sumé e entrou desgovernado na cidade. Segundo testemunhas, o condutor buzinava e gritava na tentativa de avisar as pessoas que o veículo estava sem freios.

201503240306410000007660O caminhão só conseguiu parar no Centro da cidade, após bater em vários veículos, que estavam trafegando na avenida no momento do acidente.

“O caminhão vinha em alta velocidade e sem freios, e acabou atingindo vários carros e motos que estavam na avenida, maioria deles estacionados. Por pouco não chegou a atingir mais pessoas que trafegavam na calçada”, relatou uma testemunha, que não foi nomeada pelo portal caririense.

Devido à gravidade do acidente, por sorte não houve mortes. Mas, das duas vítimas registradas, uma está em estado grave. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram os primeiros socorros e encaminharam as vítimas para o Hospital Alice de Almeida, em Sumé.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Integrantes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local. A avenida 1° de Abril, que corta o Centro do município, é uma extensão da rodovia BR-412.

Da Redação 
Com Vitrine Cariri via Wscom

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627