Caminhão bate em poste e atravessa muro de casa em Campina Grande

Publicado em quinta-feira, junho 23, 2011 ·



Um caminhão atravessou o muro de uma casa no bairro da Palmeira, em Campina Grande, por volta das 12h da quarta-feira (22). O motorista fugiu do local, deixando seu ajudante desacordado. Antes de atingir o muro, o caminhão ainda derrubou um poste de fiação elétrica, que precisou ser removido pela Energisa.
Testemunhas contaram à reportagem do Paraíba1 que o acidente aconteceu quando um carro tentou ultrapassar o caminhão na ladeira da rua 15 de novembro. Sem perceber que estava sendo ultrapassado pela esquerda, o motorista do veículo tentou dobrar no mesmo sentido e acabou batendo no carro de pequeno porte, um Gol.
Depois desta primeira colisão, ele ainda atingiu um poste. Na tentativa de desviar, fez outra manobra que acabou derrubando um muro. A cabine do caminhão ficou dentro do terreno da residência, e por pouco não atingiu a estrutura da casa.

O motorista do Gol não se feriu, mas o ajudante do caminhoneiro se machucou e ficou inconsciente. Ele acordou quando recebeu os primeiros cuidados de uma equipe de socorristas do Samu e foi encaminhado para um hospital local.
O acidente provocou congestionamento da rua 15 de novembro, mas o trânsito foi controlado pela Companhia de Policiamento de Trânsito.

Karoline Zilah
Do Paraíba1
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627