Câmera flagra menores assaltando e espancando vítimas em João Pessoa

Publicado em terça-feira, setembro 9, 2014 ·

Reprodução/ TV Correio
Reprodução/ TV Correio

O circuito de segurança de uma panificadora flagrou a ação de dois adolescentes assaltando o estabelecimento no início da manhã desta terça-feira (9), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. O vídeo, que foi divulgado no programa Correio Verdade, TV Correio HD, mostra a agressividade dos menores infratores com as vítimas. Suspeitos foram detidos.

Segundo informações de uma testemunha, os adolescentes invadiram o local e armados renderam os clientes e funcionários. Os assaltantes deram coronhadas e agrediram duas vítimas.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A dupla levou pouco mais de cem reais da padaria. Durante a fuga, os bandidos efetuaram tiros para o alto e ainda roubaram pessoas que estavam em uma parada de ônibus.

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar realizaram rondas e conseguiram deter os suspeitos. De acordo com major Sena, comandante do 5º BPM, os responsáveis pelo assalto são adolescentes. “Eles foram detidos no mesmo bairro e levados para a Delegacia do Menor Infrator”, confirmou o major.

O delegado do Menor Infrator, Gustavo Carleto, registrou o flagrante e confirmou que os menores são os responsáveis pelo assalto após vítimas  reconhecerem a dupla. Os adolescente serão apresentados à Promotoria da Infância e Juventude nesta quarta-feira (9).

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627