Câmara de Solânea volta a discutir o trânsito na cidade e presidente sugere municipalização

Publicado em terça-feira, outubro 8, 2013 ·

 

camamraA Câmara Municipal de Solânea voltou a discutir, nessa segunda-feira (07), os problemas no trânsito da cidade. Entre as principais queixas apresentadas na Casa está a falta de sinalização, especialmente no Centro. O vereador Tiago José (PHS) solicitou o reavivamento da pintura das faixas de pedestres. Já o presidente Márcio Prudêncio voltou a defender a municipalização do trânsito como forma de minimizar os problemas recorrentes no dia a dia do trânsito.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

“Não vejo outra forma de ter nossas solicitações atendidas como a melhoria na sinalização, como também uma organização maior no nosso trânsito, inclusive problemas passíveis de multa, que não seja a municipalização no trânsito de nossa cidade. Várias vezes esse tema foi discutido nessa casa, mas até agora não obtivemos nenhuma resposta concreta”, reafirmou o presidente da Câmara.

 

Para Márcio Prudêncio essa seria, inclusive, mais uma forma de arrecadação para a prefeitura levando a gestão a ter mais recursos para promover melhorias na cidade. “Essa municipalização seria até mais um forma de arrecadação para o município punindo aqueles que não respeitam a legislação do trânsito com multas que seriam revertidas justamente para a manutenção das faixas e sinais especialmente no Centro de nossa cidade”, argumentou.

 

Estiveram presentes na sessão dessa segunda-feira os seguintes vereadores: Márcio Prudêncio, Késsio Furtado, Paulo Nunes, Josué Pereira (Zué), Antônio Cadete, Vanda Rodrigues e Tiago José.

 

 

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627