sessões

Câmara de Solânea retorna de forma híbrida aos trabalhos com tema principal a crise HÍDRICA

Publicado em quinta-feira, agosto 5, 2021 ·

A Câmara de Solânea adotou a forma híbrida de trabalho, sendo a pioneira na região com esse formato e os vereadores retomaram as sessões para debate e aprovação de projetos que beneficiem a população. Assim, os parlamentares podem participar de forma presencial ou remota em tempo real. A primeira sessão do semestre já teve a presença de legisladores na Casa Antônio de Melo Azevedo, com todos os protocolos sendo obedecidos como o uso de máscaras, álcool e distanciamento.

Os trabalhos já começaram de forma intensiva com várias propostas sendo apresentados pelos vereadores, especialmente, no que diz respeito a crise hídrica da cidade.

Foram solicitados pelos vereadores: Poços artesianos nas comunidades rurais e urbanas, instalação de caixas de água e limpeza ou reativação de poços e chafariz na zona urbana. Também foram requeridas a suspensão de cobrança de taxa de água por parte da Cagepa às residências que já não mais recebem água e limpeza da barragem Canafístula II.

As sessões vão continuar acontecendo sempre às terças-feiras, até que se atinja um quantitativo de vereadores vacinados ideal para o retorno totalmente presencial.

As restrições para imprensa e população continuam devido aos cuidados necessários para o enfrentamento à covid-19.

Acesse: http://cmsolanea.pb.gov.br/

Ascom-CMS

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627