Câmara de Cabedelo realizará Sessão Especial visando discutir a transferência das Unidades Judiciárias para Mangabeira

Publicado em quinta-feira, julho 7, 2011 ·

Vereador_Leto_VianaAtendendo a uma solicitação do vereador Wellington Viana (Leto) – PDT, a Câmara Municipal de Cabedelo realizará nesta sexta-feira (08), às 20h, uma Sessão Especial para discutir a recente transferência das Unidades Judiciárias de Cabedelo para o Fórum Regional de Mangabeira. Pela urgência da matéria, a Sessão será realizada mesmo durante o recesso parlamentar.

A transferência das Unidades Judiciárias de Cabedelo ocorreu em virtude da interdição do Fórum dessa Comarca, por problemas nas instalações físicas do prédio. Mesmo que essa relocação seja em caráter temporário, a grande preocupação levantada pelo vereador Leto Viana diz respeito à distancia e às condições de deslocamento que os cabedelenses necessitam enfrentar para ter acesso aos serviços judiciários.

“Precisamos discutir com as autoridades envolvidas a adoção de providências para amenizar os prejuízos e os transtornos que certamente serão causados, com a relocação do Fórum, aos jurisdicionados da Comarca de Cabedelo. Devemos garantir atendimento de qualidade e especial atenção às pessoas que buscam os serviços da Justiça”, explicou Leto Viana.

Sessão durante recesso parlamentar – Uma vez que a Câmara de Cabedelo encontra-se em recesso parlamentar, Leto Viana solicitou a Sessão Especial por meio de ofício direcionado ao presidente do Legislativo Municipal, Ricardo Félix (PT), que prontamente atendeu o pleito.

Entre os convidados para a Sessão dessa sexta, estão o Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos; o Prefeito Municipal de Cabedelo, José Francisco Régis; bem como todos os Juízes e Promotores que atuam nas Varas e Juizados Especais da Comarca de Cabedelo.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627