Câmara de Caaporã aprova e prefeitura doa terreno para construir prédio da Caixa Econômica

Publicado em segunda-feira, setembro 10, 2012 ·

 

 

Foi aprovado pela Câmara Municipal de Caaporã e Sancionado pela Prefeitura Municipal, o projeto que expede autorização de escritura em favor da Caixa Econômica Federal de um terreno, localizada na Rua: Clemente Ferreira, em frente a igreja Assembleia de Deus. O projeto que doou o terreno vem a atender um pleito antigo da população e comerciantes Caaporenses, que solicitava uma agência da Caixa na cidade. A agência deverá ser construída em breve e atenderá a população residente na região e localidades próximas, além de gerar empregos.

Este Projeto é o resultado feliz da participação assidua do secretário de desenvolvimento, Kleyber Araújo somado ao empenho da Câmara de Vereadores e da Prefeitura Municipal com a sanção da lei pelo prefeito João Batista. Na terça-feira (04) o superintendente da Caixa Econômica na Paraíba, Elan Miranda e o gerente da Caixa de Cruz das Armas, Josinaldo Lucena foram recebidos por uma comitiva municipal, onde conheceram o local para construção da nova agência.

Esta doação será a título precário e condicionado, podendo retornar a terra cedida ao município, caso a Caixa Econômica não inicie a construção no prazo determinado em contrato.

O Prefeito Municipal, Dr. João falou da grande importância para o crescimento econômica: “Esse é um grande passo que damos junto a Caixa Econômica Federal  visando facilitar e incrementar com maiores recursos a vida de todos os munícipes”, salientou.

Luiz Cláudio, com Resendo Júnior
Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br