Câmara de Bananeiras realiza sessão itinerante em Vila Maia

Publicado em quarta-feira, Março 19, 2014 ·

A festa de São José de Vila Maia teve um atrativo a mais na edição deste ano. O Poder Legislativo de Bananeiras deixou as dependências do prédio na cidade e se instalou no distrito para a realização da primeira sessão itinerante. Com a presença dos onze vereadores, a sessão realizada na tarde desta terça-feira, 18 de Março, tratou de vários assuntos.

A Vereadora de oposição Aline que, reside no distrito, aproveitou para cobrar algumas melhorias para a localidade. Já a Vereadora Cristina aproveitou para parabenizar o distrito pela festa vivenciada pelos moradores, frisando que a sessão itinerante partiu de um requerimento de sua autoria, votado na casa em Fevereiro deste ano. “A Sessão itinerante é uma forma de fazer com que a população veja como é o trabalho dos vereadores. Por isso apresentei o requerimento.” Declarou.

 

camara itinerante em Vila Maia

O Vereador Marcelo também destacou a importância de levar o poder legislativo para perto da população para que todos tomem conhecimento desse trabalho que é feito na Câmara.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O Vereador Kilson Dantas distribuiu um material impresso aos participantes da sessão prestando contas das ações direcionadas ao distrito; como pedido de recuperação e estruturação do ginásio de esportes do distrito, ampliação do cemitério público do local, implantação de lombadas no perímetro urbano do distrito e outros requerimentos.

O Vereador presidente da Casa Legislativa, Ramom Moreira, disse se empenhar para dá continuidade as sessões itinerantes. “Vou me esforçar ao máximo para levar essas sessões a todos os recantos de Bananeiras.” Comentou. O vereador lembrou ainda que esteve no distrito para pedir votos, mas que agora volta como vereador e com muito serviço para mostrar.“Num trabalho em conjunto com o executivo, eu volto hoje a Vila Maia, não mais para pedir votos, mas para mostrar ações já concretizadas; como o poço artesiano, perfurado com recursos próprios do município, atendendo a um apelo da população através do Orçamento participativo e o esgotamento sanitário, que será uma obra iniciada já nos próximos dias.” Destacou.

Os vereadores parabenizaram a iniciativa do Presidente da Casa Legislativa em atender o requerimento para a realização da sessão itinerante, por entender que as pessoas precisam acompanhar os trabalhos do vereador.

 

 

Blog do Mago

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627