Poder Legislativo Municipal

Câmara de Bananeiras realiza sessão especial de abertura da Semana do Meio Ambiente

Publicado em quarta-feira, junho 5, 2019 ·

A Câmara Municipal de Bananeiras realizou na tarde da última terça (04), dia municipal da Educação Ambiental (Lei Nº 557/2013), Sessão Especial de abertura da Semana Municipal do Meio Ambiente. O evento é uma parceria entre o Poder Legislativo Municipal, Afink e EMPAER, cuja programação se estenderá até dia 07 de junho.

Durante a solenidade, que contou com a presença de professores e estudantes das escolas municipais, membros da UFPB, representantes do Banco do Nordeste, chefes do Executivo Municipal, Associação de Catadores de Bananeiras, ativistas ambientais e sociedade em geral, demandas concernentes a temática de “Políticas Públicas Ambientais: a Bananeiras que temos e queremos” foram pontuadas e serão devidamente encaminhadas para os órgãos competentes.

Em seu pronunciamento, Kilson Dantas (PSB) expressou a sua alegria em poder promover a Semana do Meio Ambiente, cujas ações podem motivar e transmitir a essência e a responsabilidade de preservarmos o nosso meio ambiente.

Na oportunidade, alunas da Escola Nossa Senhora do Carmo apresentaram  Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS’s ) do meio ambiente desenvolvidos naquela instituição e a Casa Odon Bezerra premiou a Comunidade da Rua da Cadeia, UFPB CAMPUS III, Escoteiros “Guardiões da Serra” e Escola Nossa Senhora do Carmo pelas boas práticas ambientais desenvolvidas em Bananeiras.

Após o encerramento da solenidade na Câmara de Vereadores, como gesto simbólico de iniciativa da presidência da Casa, os vereadores realizaram o plantio simbólico de uma árvore na Praça Epitácio Pessoa.

Ascom-CMB

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627