SUDEMA

Câmara de Bananeiras manifesta apoio a manutenção do Campo de Golfe

Publicado em quinta-feira, agosto 8, 2019 ·

O vereador Ramom Moreira (DEM), ao fazer uso da tribuna durante o tema livre da Sessão Ordinária na última terça (06), trouxe uma tema relevante no que se refere ao patrimônio cultural e desportivo do município, o campo de golfe do condomínio Águas da Serra.

O campo de golfe é um equipamento de visitação turística e de atividade esportiva e que vem sofrendo embargo (processo nº 2017-008347) por parte da Superintendência Estadual do meio Ambiente (SUDEMA).

Nesse sentido, o vereador requereu apoio da Câmara Municipal de Bananeiras e ainda dos parlamentares quanto a manutenção do campo de golfe, ressaltando que antes da instalação desse equipamento e do Condomínio, a localidade era uma área de degradação ambiental e que hoje representa uma área de preservação ambiental, com árvores e animais nativos, o que credencia a obtenção da licença.

O Presidente da Casa, Kilson Dantas (PSB), que ao parabenizar o vereador pelo tema trazido, lembrou que a Casa reconheceu o campo de golfe como patrimônio desportivo e que ações concernentes ao parlamento serão realizadas para que as atividades sejam retomadas e que está a disposição.

A Câmara Municipal, através de todos os vereadores, manifesta o seu apoio, destacando que o empreendimento privado gera emprego e renda para inúmeros bananeirenses, sendo ainda um importante atrativo turístico.

Ascom-CMB

 

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627