Presidente Kilson Dantas

Câmara de Bananeiras divulga Nota Oficial

Publicado em terça-feira, novembro 26, 2019 ·

A Câmara Municipal de Bananeiras, através do Presidente Kilson Dantas (PSB), vem a público reiterar o respeito com a população bananeirense e reafirmar a seriedade na gestão do bem público.

Em face do pronunciamento do vereador Paulo Rocha de Lima (PSB), na última sessão ordinária, amplamente divulgado nos meios de comunição social, informamos que o vereador tem o direito de externar sua opinião, que necessariamente não reflete a opinião majoritária da Casa Legislativa, nem tampouco a dos nossos cidadãos.

Informamos ainda que a Mesa Diretora da Casa “Odon Bezerra” não vislumbra, em hipótese alguma, da possibilidade de pagamento de horas extras a qualquer parlamentar.
Ressalte-se ainda da exigência de assiduidade dos parlamentares aos trabalhos desenvolvidos na Câmara Municipal, cuja ausência implica em falta, com o respectivo desconto financeiro no subsídio do vereador faltante, conforme normativo previsto no Regimento Interno da Câmara e na Lei Orgânica Municipal.

Diante da modernização implementada pela atual gestão administrativa da Casa Legislativa, a sociedade pode acompanhar as ações de cada parlamentar, verificando a presença de cada Vereador às Sessões Ordinárias, seja através do Portal do SAPL ou da TV Web Câmara.

Assim, fortalecemos a característica do Poder Legislativo, que visa garantir o direito de liberdade de expressão a todos os seus membros, ressaltando que o posicionamento individual de cada parlamentar, não reflete o opinião da Presidência nem dos demais vereadores da Casa Legislativa Municipal.

Bananeiras, 26 de novembro de 2019

Kilson Rayff Dantas da Silva

Ascom-CMB

 

Comentários

Tags : ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627