Câmara de Bananeiras analisa orçamento da prefeitura para 2014 e plano plurianual para 2014-2017

Publicado em terça-feira, novembro 19, 2013 ·

ramomA Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bananeiras, PB, sob a presidência do Vereador Ramom Moreira, publicou no jornal oficial do Poder Legislativo na última terça feira, 12/11, os projetos de lei de autoria do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município de Bananeiras referente ao ano de 2014 e do plano plurianual, para o período de 2014 a 2017.
A partir de agora os projetos de lei poderão receber emendas por partes dos vereadores, para em seguida serem encaminhados a Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara, que é presidida pelo Vereador Guga Aragão, que poderá solicitar realização de audiência pública para debater o projeto com a população. Após o debate na Comissão de Orçamento o projeto será votado no plenário da Casa Legislativa.
O orçamento da prefeitura de Bananeiras foi elaborado a partir de demandas das comunidades rurais e urbana através do orçamento participativo, e agora será analisado pelos vereadores.
O projeto de lei do orçamento estima a receita do município em R$ 42.126.940,00 (quarenta e dois milhões, cento e vinte e seis mil e novecentos e quarenta reais) e prevê despesas de R$ 41.031.304,00 (quarenta e um milhões, trinta e um mil e trezentos e quatro reais), sendo a diferença entre receita e despesa estabelecida como reserva de contingência para o município e o IBPEM.
O plano plurianual do município refere-se ao planejamento de investimentos para o quadriênio 2014-2017.
Os projetos de lei do orçamento e plano plurianual estão disponíveis para a população na Secretaria administrativa da Câmara, ou podem ser acessados através da home page www.cmbananeiras.pb.gov.br no link jornal oficial.

 

Assessoria para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627