Caixa eletrônico do Banco do Brasil é explodido em Barra de Santana

Publicado em quinta-feira, novembro 1, 2012 ·

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi explodido no Centro da cidade de Barra de Santana (Agreste paraibano), por volta das 2h40 desta quinta-feira (1). De acordo com a Polícia Militar de Boqueirão, durante a fuga os criminosos espalharam grampos pela avenida.

Ninguém foi preso. Segundo major João Batista Guimaraes, comandante da Polícia Militar de Boqueirão, nove homens – que chegaram em um carro e uma moto – arrombaram a porta do posto de atendimento da agência e usaram dinamite para explodir o caixa.

O major informou ao Portal Correio que a explosão foi tão forte que a estrutura foi danificada. “O barulho foi forte que do destacamento da polícia da cidade ouvi. Os vizinhos acordaram assustados”.

Durante a fuga, os assaltantes espalharam grampos pelas ruas da cidade para evitar uma perseguição policial. “Foram muitos grampos. Mas, os pneus de nossas viaturas não foram danificados”, comentou o major. Ainda não se sabe qual a quantia de dinheiro levada.

Viaturas das cidades de Queimadas, Boqueirão e Campina Grande foram acionadas e durante inspeção pela região, os policiais encontraram o veículo Fox abandonado. “O carro estava na zona rural que dá acesso a cidade de Caturité. Pelas marcas na terra, os bandidos fugiram em motos.

Hyldo Pereira

Portal Correio

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627