CAÇA AS BRUXAS: Edvaldo Rosas garante que Bira, Roseana e outros dissidentes serão expulsos do PSB

Publicado em sábado, dezembro 22, 2012 ·

Presidente do Diretório Estadual do PSB, Edvaldo Rosas, afirmou que o Conselho de Ética do partido vai mesmo expulsar o vereador reeleito Bira, a secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, e outros filiados que foram dissidentes nas eleições municipais desse ano. Ele garantiu inclusive que o conselho da legenda vai se reunir em breve para homologar o relatório de expulsão dos socialistas dissidentes e que o PSB vai buscar na justiça o futuro mandato de Bira, na Câmara Municipal de João Pessoa.

“Ainda em janeiro o Conselho de Ética vai se reuni para homologar o relatório processo de expulsão de Bira e a desfiliação de outros filiados que não acompanharam o partido nas eleições deste ano”, afirmou ele.

Ainda segundo Edvaldo Rosas, o PSB vai reivindicar o mandato de vereador de Bira, atestando que ele praticou Infidelidade Partidária. “É natural que o PSB vai buscar na justiça o mandato de vereador de Bira porque ele praticou infidelidade partidária, já desde a convenção para as eleições municipais”, enfatizou ele.

Da Redação 
Com Politicapb

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627