Cabra nasce com aspecto humano e choca pequena cidade na Nigéria

Publicado em domingo, dezembro 8, 2013 ·

cabraUma pacata cidade, no sudoeste da Nigéria, ficou em alvoroço com a divulgação da notícia. De acordo com os relatos dos moradores, a cabra possui aspecto assustadoramente humano. A Agência de Notícias da Nigéria informou que a cabra nasceu em Lori Oke, uma minúscula aldeia a cerca de 10 km de Ogotun Town.

O porta-voz da comunidade, Domingo Ogunmeji, disse que o pastor Daniel Odedele ajudou a cabra no momento do parto: “Depois de assistir ao trabalho da cabra por várias horas durante o parto, o pastor não pôde mais esperar e teve que puxar a cabra e veio uma cabra com aspecto semelhante ao dos humanos”.

Ele prossegue: “O ‘bebê’ tinha toda as características de um ser humano como o rosto, cabeça, cabelo, partes íntimas femininas, etc. No entanto, a cabra-humana morreu no dia seguinte, enquanto a multidão simplesmente começou a marchar para lá para ver o que tinha nascido, ao invés de tentar salvar sua vida”, desabafou Ogunmeji.

Um dos moradores, Saidi Oladepo, disse que os membros da comunidade ficaram sabendo e começaram a correr desesperadamente para o local e uma pequena confusão se formou. Ele disse ainda até a polícia do local foi acionada.

Nenhuma análise, até o momento, foi realizada por um médico veterinário para tentar comprovar a veracidade do fato.

Os aldeões esperam que algum especialista se disponibilize a realizar uma análise mais profunda. Os senhores mais velhos da aldeia culpam supostos espíritos malignos como os causadores da deformação na cabra.

R7

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627