Buscando o G4, Botafogo-PB enfrenta o Vila Nova-GO no Almeidão neste sábado

Publicado em sábado, setembro 12, 2015 ·

auto-esporte-x-botafogoApós uma goleada sobre o Icasa no último fim de semana, o Botafogo-PB voltou a sonhar com o G4 do Grupo A da Série C. Para manter a esperança de classificação para a próxima fase viva, o time precisa de uma vitória sobre o Vila Nova-GO logo mais, às 19h, no estádio Almeidão, em jogo válido pela décima sexta rodada.

Em caso de derrota do América-RN para o Cuiabá no domingo, na Arena Pantanal, o Belo, se passar pelo Vila, ficará com os mesmos 25 pontos do time de Natal, quarto colocado. O time pessoense não vence no Almeidão há duas partidas, e quer fazer valer a força de mandante para entrar de vez na briga pela vaga no G4.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Para a partida deste sábado, o técnico do Botafogo-PB, Ramiro Souza, terá que montar um quebra-cabeças para escalar a equipe. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, os volantes Jean Cléber e Nata ficam de fora. O meia Samuel está e em fase final de recuperação de lesão e também não vai pro jogo. O volante Guto e o meia Rone Dias treinaram separadamente durante a semana e também estão descartados. O atacante Beto sentiu uma contusão durante a semana e iria ser desfalque, mas se recuperou e foi relacionado para a partida.

Por outro lado, o zagueiro Walter cumpriu suspensão e está a disposição, assim como o meia Doda, que estava afastado pois negociava sua ida para um clube da Série B do Brasileirão, mas como o acerto não avançou, ele foi reincorporado ao elenco. Durante a semana, Ramiro deu pistas sobre a escalação, e o Belo deve ir a campo com Genivaldo, Gustavo, Alex Bruno, André Lima, Alex Cazumba; Zaquel, Hércules, Marcel (Doda), Airton; João Paulo, Reginaldo Júnior (Beto).

O comandante botafoguense falou sobre o que espera duelo com o vice-líder do Grupo A da Série C.

– Jogo contra uma grande equipe e que está quase classificada. Para conseguir esse grande resultado, tem que todo mundo ter vontade de ganhar o Vila Nova, empenhados como estiveram nesta semana de trabalho nos preparando para esta decisão. Nossa torcida vai comparecer e nos prestigiar, e nós vamos buscar ao máximo conseguir esses três pontos – disse Ramiro Souza.

O Vila Nova, que teve a partida contra o Confiança-SE, que seria na última quarta-feira, adiada, teve uma preparação mais longa. Há duas semanas sem entrar em campo, o alvirrubro vai utilizar um esquema com três zagueiros, mas nem por isso o técnico Márcio Fernandes admite que o time joga de maneira defensiva. O confronto marcará o reencontro de Frontini, que foi o camisa 9 do Belo em 2014, com a torcida botafoguense. O Tigrão deve ter como titulares Edson, Vítor, Vinícius Simon, Gustavo Bastos; Marcelo, Ramires, Robston, Marinho Donizete; Moisés, Sandrinho, Frontini.

O árbitro de Botafogo-PB e Vila Nova será o paranaense Fábio Filipus. Ele terá como auxiliares Jean Márcio dos Santos e Leandro Lincoln Neves, ambos do Rio Grande do Norte. A Rádio Voz da Torcida traz todos os detalhes do confronto a partir das 18h30.

Voz da Torcida

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627