Briga entre irmãos termina em morte em Lagoa Seca

Publicado em quinta-feira, maio 26, 2011 ·

4605Uma briga entre irmãos terminou em morte na cidade de Lagoa Seca, situada na região metropolitana de Campina Grande, no Agreste paraibano. A discussão aconteceu na qauarta-feira (25) por volta da noite, mas a vítima só chegou ao hospital às 4h30 desta quinta-feira (26).

Luciano Pereira Lopes, de 33 anos, foi esfaqueado pelo irmão com um golpe no abdômen. Ele foi socorrido pela família numa carroça, mas os parentes só conseguiram um carro para levá-lo ao Hospital Regional de Campina Grande cerca de quatro horas depois.
O envolvido no crime é o agricultor identificado como Genilson, que está foragido. O caso não chegou a ser comunicado formalmente às Polícias Civil e Militar. Funcionários da Delegacia de Lagoa Seca disseram que ouviram moradores da cidade comentar o assunto, mas ninguém procurou a delegacia para começar as investigações.
A família declarou que os irmãos tinha o hábito de beber juntos todas as noites. Neste dia, depois de beber, eles teriam se afastaram da casa para conversar e se desentenderam. Os motivos, no entanto, ainda não foram especificados.
Segundo a esposa de Genilson, antes de fugir o marido disse que estava arrependido do que havia feito.
O corpo deverá ser transferido para o hospital para a Unidade de Medicina Legal (UML), onde será submetido a uma perícia.


Karoline Zilah
Com informações de Marcos Vasconcelos, da TV Paraíba
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627