Briga entre irmãos termina com um preso e outro ferido com porrete

Publicado em domingo, julho 23, 2017 ·

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta sexta-feira (21), pouco antes da meia-noite, na cidade de Belém, acusado de lesão corporal praticada contra o próprio irmão.

Segundo informações, os dois estariam juntos, ingerindo bebidas alcoólicas nas proximidades da residência de um deles. Houve um desentendimento entre os irmãos e um deles, de posse de um porrete, passou a agredir fisicamente o outro.

A guarnição comandada pelo Cap Leite compareceu ao local e prendeu o acusado, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi socorrida ao Hospital de Belém para receber o atendimento médico necessário.

Outra prisão foi registrada na madrugada deste sábado (22). Por volta das 4h30, no bairro da Caixa D´Água, o Copom recebeu a denúncia de que uma pessoa de que o seu vizinho, com visíveis sinais de embriaguez, estava na frente da sua residência fazendo ameaças, proferindo palavras de baixo calão e chutando o portão.

A guarnição comandada pelo Sd Gilmário, com o apoio da guarnição comandada pelo Cb Jewson, foi até o local e constatou a veracidade da denúncia. O acusado então foi preso e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez e desordem e ameaça.

ClickPB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627