Briga entre famílias deixa pai e filho feridos; idoso foi atingido com golpes de foice

Publicado em segunda-feira, junho 6, 2011 ·

Marcas da briga

Marcas da briga

Uma briga entre vizinhos deixou dois feridos e um preso, na noite deste domingo (5), no bairro Agrovila, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia, Amaro Bernardo Alves, 75 anos, desferiu golpes de foice e serrote em João Miguel de Souza, 61 anos, e o filho Francisco Moreira Souza, 22 anos. A ação teria contado com a participação de outras pessoas que fugiram após a briga.

As testemunhas afirmaram que o motivo da cena de sangue foi uma velha rixa entre as duas famílias. O relato de um dos familiares das vítimas foi que o acusado havia dito anteriormente que tinha comprado uma roçadeira para matar todos da família.

Após a briga a polícia chegou ao local e conseguiu prender o acusado que tentava fugir. O SAMU foi acionado para socorrer as duas vítimas. O caso mais grave foi o do idoso João Miguel que sofreu golpes profundos e perdeu muito sangue.

A residência das vítimas ficou com sangue espalhado por vários cômodos. A polícia apreendeu com o acusado: uma foice, um serrote sujo de sangue, uma faca, um pedaço de pau.

Da redação com Diário do Sertão

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627