Briga de vizinhos termina em morte no município de Pitimbu

Publicado em sábado, agosto 13, 2011 ·

CasosDois homicídios foram registrados na madrugada da sexta-feira (12) e um outro na noite da última quinta-feira. Os crimes aconteceram nos municípios de Pitimbu, Santa Rita e Sapé. Em Pitimbu, no Litoral sul do Estado, a pescadora Valdelúcia Rodrigues da Silva, de 38 anos foi assassinada com golpes de foice após uma discussão com o vizinho Manoel Alves Paiva. O crime aconteceu na madrugada de ontem, no Centro do município e, segundo testemunhas, foi motivado após Manoel Alves se sentir incomodado com o volume da televisão de Valdelúcia Rodrigues. Segundo informações da polícia do município de Alhandra, Manoel Alves já havia acionado a polícia para obrigar a vizinha a diminuir o volume, já que sua mãe, uma aposentada, não conseguia conciliar o sono devido ao barulho. Uma equipe policial se dirigiu ao local e solicitou que Valdelúcia Rodrigues desligasse o aparelho de tv, mas segundo testemunhas, após a saída da guarnição militar, a mulher voltou a aumentar o volume.

Resignado com a situação, Manoel Alves e a mãe iniciaram uma nova discussão com a vizinha. O homem então desferiu dois golpes de foice que atingiram o braço e a nuca da vítima que morreu no local. Após assassinar a vizinha, Manoel Alves e a mãe fugiram e até o momento não foram localizados.

Na região em que a vítima e o suspeito moravam, os vizinhos informaram à polícia que Manoel Alves sempre foi uma pessoa tranquila e no momento da discussão acabou se descontrolando. Um levantamento feito pela polícia mostrou que Manoel Alves não possui ficha criminal. A filha da vítima afirmou que as brigas entre sua mãe e o vizinho eram frequentes, mas nunca imaginou que ele poderia assassiná-la.

E no município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, Sandi dos Santos Arão, foi executado com dois tiros na cabeça quando se dirigia ao trabalho. O homicídio aconteceu por volta das 4h da madrugada de ontem no bairro da Liberdade. De acordo com informações da 6ª Delegacia Distrital, o crime foi praticado por dois homens em uma moto que abordaram o caminhão que a vítima dirigia e efetuaram vários disparos. A identificação dos criminosos ainda é desconhecida.

Já no município de Sapé, no Brejo paraibano, um homem foi assassinado e um outro ficou ferido após dois homens em bicicletas efetuarem vários disparos por volta das 19h da última quinta-feira. Conforme informações de um agente de polícia civil, Cleyton Ryan da Silva era usuário de drogas e o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas.

Os autores dos disparos já foram identificados e de acordo com agente, eles serão presos em breve. O outro homem ferido pelos disparos foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e não corre risco de morte.

Jornal da Paraíba
Com Michelli Scarione
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627