Briga de idosos provoca risos da polícia

Publicado em sábado, novembro 5, 2011 ·

20110613122717_01Vovô de 75 anos reclamou à polícia que seu vizinho, de 95 anos, o ameaçou com um canivete, mas a coisa não deu em nada porque ele não teve forças para abrir o artefato.

A polícia da cidade de Panamá (a Flórida é tão esquisita que tem uma cidade que se chama Panamá) já conhece a dupla há algum tempo e sabe que, há pelo menos três anos, eles vivem tretando.

Joe Taylor, que completa 96 anos em abril, acusa Charles Woodlard de roubar a bengala que usava para passear e, de acordo com queixas que Woodlard já fez, sempre que os dois se encontram, Taylor tenta dar porrada na cara de Woodlard – que consegue bloquear todos os socos e/ou se esquivar.

Woodlard voltou a reclamar nesta semana depois que Taylor puxou um canivete para ele. Não que o septuagenário tivesse ficado com medo – pelo contrário, Taylor até que se esforçou, mas não teve força para sequer abrir o canivete – mas ele achou melhor informar a polícia porque ficou preocupado com o que poderia acontecer se Woodlard, de fato, conseguisse colocar a lâmina para funcionar.

Ninguém foi preso, mas o incidente gerou uma ocorrência que vai divertir a polícia de Panamá por um bom tempo.Veja abaixo uma reprodução do boletim.

NOTA

Traduzindo: “O reclamante também declarou que o vizinho puxou uma faca de bolso fechada para ele duas vezes. O vizinho tentou abrir a faca, mas não conseguiu” (Crédito da imagem: Reprodução/Panama City Police)

Da Redação com o R7

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627