Briga de gangues rivais provoca pânico neste sábado à noite, em Guarabira

Publicado em domingo, novembro 20, 2011 ·

A Polícia Militar teve muito trabalho para conter duas ocorrências envolvendo gangues rivais, na noite deste sábado (19), em Guarabira.

Dois dos envolvidos
Dois dos envolvidos

Já passava das 21:00h quando uma tentativa de homicídio aconteceu no Conjunto João Cassemiro. De acordo com as informações, vários jovens estavam se divertindo em uma festa de aniversário, quando houve um desentendimento e um deles foi esfaqueado. Outro elemento sacou uma arma de fogo e começou atirar contra as vítimas.

Márcio Saraiva de Pontes, 24 anos, residente à Rua São Francisco, no Nordeste I, foi atingido com dois disparos na perna direita e encontrado pela polícia nas proximidades do Canal do Juá. Ele foi atendido no Hospital Regional de Guarabira e depois transferido para o Trauma da capital. Carlos César de Pontes, 19 anos, residente no mesmo bairro e Niéverton Diego da Silva, 20 anos (vulgo Neney), residente no Conjunto João Cassemiro também foram alvejados. Já Wallace Alves da Silva (vulgo Babú), 19 anos, foi atingido na cabeça, mas não soube dizer com que tipo de objeto.

Ninguém sabe ainda o motivo que causou toda a confusão.

No mesmo instante em que as vítimas davam entrada no Hospital Regional de Guarabira, um homicídio acontecia no Distrito do Pirpirí, na mesma cidade.

Seu AprígioSeu Aprígio

Segundo o senhor Aprígio Tomaz do Nascimento, 79 anos, ele estava em casa acompanhado dos seus dois filhos quando três homens arrombaram a porta da sua casa e começaram a atirar nos dois rapazes. Seu Aprígio disse que pediu para não ser morto e um dos assassinos disse que ele ficasse tranqüilo, pois os alvos eram seus dois filhos.

Wanderson Coutinho do Nascimento, 15 anos, foi atingido várias vezes e morreu antes de chegar ao hospital. Já Wallison Coutinho do Nascimento, 16 anos, foi atingido no rosto e socorrido para o HR de Guarabira. Após os primeiros atendimentos, ele foi evado para o Trauma de João Pessoa, fora de perigo.

Enquanto todas as vítimas eram atendidas no hospital, a polícia recebeu a informação que outros elementos estavam se enfrentando num lugar conhecido como “as grotas”, no Bairro do nordeste I. De imediato, todas as viaturas se deslocaram para o local.

Na sala de espera do Hospital Regional de Guarabira, o tumulto tomou conta, pois à todo momento chegavam parentes de vítimas e muitos curiosos tentando obter informações acerca dos dois casos.

portalmidia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627