Briga de Datena com Milton Neves abre espaço para Luiz Bacci apresentar programa na Band

Publicado em quarta-feira, agosto 27, 2014 ·

datena-e-milton-nevesNa última terça-feira (26), a Band esticou o “Tá na Tela” em meia hora. Com José Luiz Datena cumprindo dois dias de suspensão por conta de uma briga com Milton Neves, a direção do Morumbi liberou a atração de Luiz Bacci para “invadir” o horário do “Brasil Urgente”. O teste acabou surpreendendo a alta cúpula do canal.

 

No novo e, por enquanto, provisório horário, o vespertino registrou seu recorde de audiência desde a estreia ao marcar quatro pontos de média. A Record fez 3,9 pontos e o SBT 3,8 pontos. Em números arredondados, as três emissoras paulistas empataram com quatro pontos e dividiram a vice-liderança. A Globo reinou absoluta em primeiro ligar com 10 pontos.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Curiosamente, o desempenho do “Tá na Tela” foi ainda melhor nos 30 minutos que “pegou emprestado” do “Brasil Urgente”. No horário, a atração de Bacci chegou abrir dois pontos de vantagem contra o “Cidade Alerta” fazendo com que o “Menino de Ouro” batesse o programa de Marcelo Rezende e garantisse a vice-liderança para o Morumbi durante cerca de 28 minutos.

 

Na ocasião, Bacci fazia seu sensacionalismo barato em torno de uma matéria sobre a morte do grupo Mamonas Assassinas ocorrida em 1996.

 

Ao ver sua audiência aumentar em mais de 60% após a estreia do “Tá na Tela”, a direção da Band vinha cogitando a ideia de aumentar o tempo de duração do vespertino. Mas, esbarrava no policialesco de Datena, que sempre apresentou índices bastante favoráveis para a emissora.

 

Internamente, comenta-se que o veterano não ficou nada satisfeito em saber que seu policialesco iria perder meia hora para acomodar o “Tá na Tela” na grade. Por conta disso, a direção tinha praticamente abortado a ideia de aumentar o horário do “Menino de Ouro” no vídeo.

 

A suspensão de dois dias de Datena por ter invadido um estúdio da Rádio Bandeirantes e xingar, ao vivo, Milton Neves acabou sendo a oportunidade que a direção esperava para testar a força de seu novo contratado.

 

O apresentador retornará ao “Brasil Urgente” nesta quarta-feira (27), dia em que o “Tá na Tela” não será exibido por conta da exibição de uma partida da Liga dos Campeões da UEFA.

 

Procurada pelo blog, a assessoria de imprensa da Band não respondeu até o fechamento da matéria se o “Brasil Urgente” perderia mais meia hora para o programa de Bacci ou não.

Até segunda ordem, parece que foi apenas um teste. Pelo menos, por enquanto.

Famosidades 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627