Branco Mendes acusa Frei Anastácio de promover invasões em Alhandra

Publicado em quinta-feira, novembro 17, 2011 ·

branco-mendesO deputado Branco Mendes (DEM) acusou formalmente nesta quinta-feira, 17, o deputado Frei Anastácio (PT) de transportar dezenas de trabalhadores sem-terra para o município de Alhandra com a finalidade de invadirem terras da empresa Cerâmica Elisabete, que pretende instalar no local uma fábrica de cimento.

“Ele está promovendo essas invasões, causando medo e preocupações nos próprios agricultores da região, que estão assustados como número de pessoas estranhas”, disse Branco Mendes. O deputado Anastáciodeveria fazer política com mais responsabilidade”, acrescentou.

O deputado Anastácio rebateu. “A posição do deputado Branco Mendes é a posição dos latifundiários. Ele faz acusações mentirosas”, disse Anastácio.

Segundo Anastácio as terras que estão sendo ocupadas foram destinadas para a reforma agrária. “Terras nessas condições não podem ser vendidas, como ocorreu em Alhandra. O que temos lá são índios e trabalhadores que reivindicam essas terras, já destinadas para a reforma”, declarou o deputado.

João Costa

Paraíba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627