Botafogo vence o Goiás por 2 a 0 e segue na Copa do Brasil

Publicado em quinta-feira, abril 3, 2014 ·

botafogoO Botafogo da Paraíba venceu o Goiás por 2 a 0, nesta quarta-feira (02), e segue na Copa do Brasil. Com o placar, o Belo fica com uma boa vantagem para o jogo da volta, dia 16 de abril, em Goiânia. A equipe paraibana poderá até perder por um gol de diferença, ou até dois, desde que marque ao menos um, que estará classificado. Já o Goiás precisa vencer por três gols ou mais. Novo 2 a 0 leva para a disputa de pênaltis.

O jogo foi no estádio Almeidão. O Botafogo começou empolgado e logo aos cinco minutos do primeiro tempo marcou gol numa jogada que começou com um cruzamento de Ferreira. Frontini subiu mais alto que Jackson e abriu o placar.

Ainda no primeiro tempo, dessa vez aos 31 minutos, Frontini aproveitou novo cruzamento, dessa vez de Lenílson, e completou a jogada com a perna canhota mandando a bola para o fundo da rede e ampliando o placar para o Belo, que não marcou mais e fechou o jogo com 2 a 0.

O Belo ainda perdeu um pênalti no segundo tempo, com Pio na cobrança. O goleiro do Goiás, Renan, defendeu e no rebote ele salvou o Goiás de levar mais um gol.

O técnico Marcelo Vilar ficou feliz com o placar final, mas disse que ainda não é hora de comemorar. “Estou satisfeito com a entrega do time, mas o placar é perigoso. O time do Goiás cria muito e pode reverter em Goiânia”, disse.

Focando o Esporte

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627