esportes

Botafogo-PB vence o Criciúma e segue vivo no quadrangular da Série C

Publicado em domingo, outubro 24, 2021 ·

O Botafogo-PB venceu o Criciúma por 1 a 0 na partida de volta, na noite desse sábado (23), pela 4ª rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro e segue vivo na competição. O Belo, que ainda não tinha vencido na segunda fase, precisava da vitória para continuar na briga pelo acesso. O gol foi marcado por Welton, anda no primeiro tempo.

O jogo aconteceu no estádio Almeidão, em João Pessoa, no último sábado, o Tigre terminou o duelo no Majestoso com dois jogadores a menos, mas segurou o empate em 0 a 0.

Com o resultado de 1 a 0, nesse sábado, o Botafogo-PB chega a 5 pontos e empata com o próprio Criciúma, passando a lutar ponto a ponto pela segunda colocação do Grupo C da Terceira divisão.

Escalações

Belo – Felipe, Sávio, William Machado, Fred (Daniel Felipe), Tsunami, Pablo, Tinga, Cleyton (Bruno Gonçalves), Marcos Aurélio (Juninho), Welton Felipe (Esquerdinha)e Juba (Luã Lúcio). Técnico: Gerson Gusmão.

Criciúma – Gustavo, Alemão (Claudinho), Rodrigo, Marcel Scalese, Arilson (Renan Areias), Hélder, Hygor, Eduardo, Luiz Paulo (Henan), Felipe Mateus (Dudu Figueiredo) e Silvinho (Minho). Técnico: Cláudio Tencati.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br