1 a 1

Botafogo-PB se classifica para quartas de final do Nordestão após empate com o Vitória

Publicado em quinta-feira, julho 23, 2020 ·

O Botafogo-PB empatou em 1 a 1 com o Vitória-BA, em Feira de Santana, em partida válida pela oitava e última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira (23). Com o resultado, as duas equipes se classificaram.

O Vitória abriu o placar no primeiro tempo, aos 17 da segunda etapa o Belo empatou e o resultado foi bom para os dois times. O Botafogo com 13 pontos ficou em terceiro no Grupo A e se classifica para as quartas que serão disputadas em jogo único. Já o Vitória fechou a última rodada com 14 pontos, em terceiro lugar no Grupo B.

O Botafogo-PB vai encarar o Bahia; o Vitória pega o Ceará, no próximo sábado (25). Ainda não foram divulgados os horários e locais dos jogos.

Escalações

Botafogo-PB: Felipe, Erivélton, Fred, Luís Gustavo, Mário; Mineiro, Juninho, Marcos Vinicius (Donato), Rodrigo Andrade; Kelvin (Dico) (Marcelo Xavier) e Lohan (Mário Sérgio). Técnico: Mauro Fernandes.

Vitória: Ronaldo, Van, João Victor, Carleto; Guilherme Rend, Rodrigo Andrade, Fernando Neto (Gerson Magrão); Alisson Farias, Vico (Felipe Garcia) e Jordi. Técnico: Bruno Pivetti.

Com informações do Voz da Torcida

 

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627