futebol

Botafogo-PB sai na frente, cede o empate ao Santa Cruz em Pernambuco, mas se garante na próxima fase da Série C

Publicado em sábado, setembro 25, 2021 ·

Diante de um Santa Cruz-PE já rebaixado, o Botafogo-PB frustrou a sua torcida, mas garantiu sua classificação à próxima fase da Série C. Na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), o Belo ficou no empate com o Tricolor do Arruda: 1 a 1. Com isso, termina a primeira fase em terceiro lugar e disputará o quadrangular no Grupo C, ao lado de Paysandu-PA, Criciúma-SC e Ituano-SP.

TUDO IGUAL!

Diante de um esfacelado Santa Cruz-PE, o Botafogo-PB buscou tomar as iniciativas no início do jogo. Melhor dentro de campo, os paraibanos impuseram uma forte marcação, mas demoraram a abrir o marcador. Apenas aos 44 minutos, veio o primeiro tento. Em cobrança de pênalti, Cleyton mandou para as redes e inaugurou o placar.

Na volta dos vestiários, o panorama mudou e os tricolores partiram para cima. Com isso, os pernambucanos encontraram forças para chegar ao empate. Aos 16 minutos, Eduardo aproveitou falha do sistema defensivo paraibano e mandou para as redes, definindo o placar final do duelo na Arena.

O FUTURO

Santa Cruz-PE e Botafogo-PB tem, daqui para frente, futuros opostos em seus caminhos. Rebaixado à Série D do Campeonato Brasileiro, o Tricolor do Arruda buscará dar a volta por cima em 2022, onde também terá o Campeonato Pernambucano em seu calendário. Classificado à próxima fase, o Belo disputará o acesso à Série B do ano seguinte.

Futebol Interior

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627