Futebol

Botafogo-PB elimina o Operário-MS e avança para pegar o Tombense na Copa do Brasil

Publicado em quinta-feira, Fevereiro 14, 2019 ·

Mesmo jogando pelo empate, o time paraibano goleou o Operário-MS por 4 a 1 na noite desta quarta-feira, no Morenão, em Campo Grande. Após um empate por 1 a 1 no primeiro tempo, que teve também uma expulsão na equipe da casa, o Belo deslanchou na segunda etapa, conseguiu a goleada e a classificação para a próxima fase da competição nacional, na qual vai enfrentar o Tombense.

Nando (2), Dico e Marcos Aurélio marcaram para o Belo, enquanto que Alberto descontou para os donos da casa.

Após eliminar o Operário-MS, o Botafogo-PB agora vai encarar o Tombense na segunda fase. O time mineiro recebeu o Sport e venceu por 3 a 0, despachando a equipe pernambucana. O Gavião vai receber o Belo em Tombos em jogo com data ainda a ser confirmada, mas a CBF reservou para a segunda fase da Copa do Brasil os dias 20 e 27 de fevereiro, além de 6 de março.

Jogando em casa, o Operário-MS até começou melhor, mas logo o Botafogo-PB começou a assumir o controle da partida. E abriu o placar aos 20 minutos, com Dico, após boa triangulação dos homens de meio de campo

Só que o Belo não se sentiu o gol, e passou a dominar as ações e empatou aos 33 minutos com Alberto cobrando pênalti. .

No segundo tempo, o Bota voltou melhor e desempatou aos 19 minutos, quando Nando aproveitou cobrança de escanteio de Marcos Aurélio e mandou para as redes. Apenas dois minutos mais tarde, foi Marcos Aurélio quem tocou com estilo para vencer o goleiro Jota e fazer 3 a 1 para o Belo. O Alvinegro paraibano começou a pressionar, e Clayton quase marcou o quarto, que não demoraria a sair. Aos 30, Nando de novo! O camisa 9 recebeu de Clayton, ficou livre na cara do goleiro e estufou a rede. Sem forças, o Operário-MS pouco chegou à frente e não conseguiu evitar a derrota e a eliminação.

 

pbagora

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627