Série C

Botafogo-PB e Remo não saem do zero no Almeidão

Publicado em terça-feira, novembro 24, 2020 ·

Com o Botafogo-PB precisando vencer para se distanciar da zona de rebaixamento e o Remo dependendo apenas de uma vitória simples para garantir a classificação de forma antecipada, era de se esperar que o duelo entre paraibanos e parense fosse bastante ofensivo e, até, cheio de gols. Mas não foi isso que se viu na noite desta segunda-feira, no Almeidão, na partida fechou a rodada #16 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Belo e Leão ficaram no 0 a 0 e, com isso, pouca coisa mudou na tabela de classificação. E, no fim das contas, o resultado foi melhor para o time visitante.

Na primeira etapa no Almeidão, Botafogo-PB e Remo se alternaram no domínio da partida, mas sem, em momento algum, um dos dois se sobressair sobre o adversário ou criar chances realmente claras de gol. Pelo Leão, Eron deu trabalho a Felipe em chute de fora da área. Pelo Belo, Marcos Aurélio assustou o goleiro Vinicius em cobranças de faltas. Os goleiros se saírem bem melhor que os finalizadores, e os primeiros 45 minutos, mornos, terminaram sem as redes balançarem.

SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, um pouco mais de criatividade e mais chegadas ao ataque de ambos os lados. Em alguns momentos, a partida fico lá e cá, com os goleiros fazendo boas intervenções, mas os erros no último passe e nas finalizações sendo os principais responsáveis pelo placar em branco. O Botafogo-PB foi levemente superior, tentando levantamentos na área, infiltrações pelo meio e chutes de longa distância, enquanto que o Remo investia em subidas rápidas ao ataque, aproveitando os espaços que o adversários deixava ao se lançar à frente. Mas não houve jeito. Nao era noite de gol no Almeidão.

Globoesportes.com

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627