Botafogo inicia contra Confiança a primeira de três decisões

Publicado em domingo, setembro 4, 2016 ·

Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com
Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com

A primeira de três decisões. Este é o caráter do jogo deste domingo (4), no Almeidão, onde o Botafogo-PB recebe o Confiança-SE, ÀS 16hs, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com 23 pontos, o Belo precisa voltar a vencer para se manter no G-4 e de quebra encaminhar sua classificação à próxima fase.

O técnico Itamar Schulle não terá o zagueiro Marcelo Xavier, suspenso. Por outro lado, o também zagueiro Plínio e o volante Djavan estão de volta. A dupla não atuou na última rodada quando o Botafogo perdeu para o América-RN por 2 a 1 em casa.

O substituto natural de Xavier deve ser André Paulino, que substituira Plínio contra os potiguares.

Depois da derrota para o Palmeiras no meio de semana, o Belo se reapresentou na sexta-feira na Maravilha do Contorno. Mas foi nesse sábado (3), pela manhã, que Schulle comandou um treino tático de definição. O time paraibano decidiu concentrar no litoral norte, na praia do Conde, para fugir da badalação da capital.

Drama no Confiança 

Na zona do rebaixamento, pressionado por vitórias e jogando fora de casa contra um dos líderes da competição. Esses elementos já transformariam a partida em uma árdua missão para a equipe visitante. Mas o grau de para o Confiança aumentou consideravelmente. Isso porque quase um time inteiro estar no Departamento Médico e o artilheiro da equipe não poder jogar porque levou o terceiro cartão amarelo.

Estão no DM os laterais-esquerdos Nicholas e Júnior, o lateral-direito Caíque, o volante Hygor Guimarães, os meias Álvaro, Everton Sena e Rogerinho e o atacante Leandro Kivel. Matheus Paraná está na fase de transição. Voltou a treinar mas ainda necessita de condicionamento físico.  Para piorar, Assis, artilheiro azulino na Série C com quatro gols, cumprirá suspensão automática e não joga.

Arbitragem mineira 

Wanderson Alves de Sousa será o árbitro central. Ele será auxiliado por Ricardo Junio de Souza e Wesley Moreira de Carvalho.

MaisPB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627