Botafogo e CSP jogam sem torcida por falha da FPF

Publicado em sábado, Fevereiro 18, 2012 ·

campeonato_pb6A Federação Paraibana de Futebol (FPF) informou no final da tarde desta sexta-feira (17), que o confronto agendado para a próxima quinta-feira (23), entre CSP e Botafogo-PB, no estádio da Graça, na Capital, não terá portões abertos ao público.

De acordo com o comunicado emitido pela entidade, tal medida foi uma solicitação do  1º Batalhão da Polícia Militar (PM), que afirmou não ter condições de garantir a segurança deste jogo, em virtude da partida envolvendo Flamengo-PB e Treze, que ocorrerá no mesmo dia e horário, no estádio Almeidão.

Com a realização simultânea de jogos no Almeidão e na Graça, a Polícia Militar solicitou que a partida entre CSP e Botafogo-PB fosse transferida para o estádio Almeidão, afim de que o jogo pudesse ser aberto ao público, mas o pedido foi recusado pela entidade.

A PM informou que com as substituições dos locais das partidas, haveria efetivo suficiente para que ambas fossem realizadas com os portões abertos.

A direção do CSP e do Botafogo-PB ainda não se pronunciaram sobre o caso, que até segunda ordem deverá permanecer sem alterações.

Com Voz da Torcida

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627