A Federação Paraibana de Futebol (FPF) informou no final da tarde desta sexta-feira (17), que o confronto agendado para a próxima quinta-feira (23), entre CSP e Botafogo-PB, no estádio da Graça, na Capital, não terá portões abertos ao público.
De acordo com o comunicado emitido pela entidade, tal medida foi uma solicitação do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM), que afirmou não ter condições de garantir a segurança deste jogo, em virtude da partida envolvendo Flamengo-PB e Treze, que ocorrerá no mesmo dia e horário, no estádio Almeidão.
Com a realização simultânea de jogos no Almeidão e na Graça, a Polícia Militar solicitou que a partida entre CSP e Botafogo-PB fosse transferida para o estádio Almeidão, afim de que o jogo pudesse ser aberto ao público, mas o pedido foi recusado pela entidade.
A PM informou que com as substituições dos locais das partidas, haveria efetivo suficiente para que ambas fossem realizadas com os portões abertos.
A direção do CSP e do Botafogo-PB ainda não se pronunciaram sobre o caso, que até segunda ordem deverá permanecer sem alterações.
Comentários